Femudiv

Femudiv - Festival Nacional de Música de Divinópolis

Realização de oficinas musicais, com ênfase em repertório, em formato de Master Class, para professores e estudantes de música erudita, locais e de todo Brasil, além de  diversas apresentações públicas e gratuitas.

Já foram realizadas 7 edições do Femudiv. Lotação máxima nos espaços. Ingressos esgotados três dias antes das apresentações. Artistas de renome nacional e internacional. Visibilidade para Divinópolis e região centro-oeste. Formação de público. Intercâmbio cultural. Valorização dos artistas. Aperfeiçoamento de técnicas e interpretação musical. Sensibilização da comunidade e do poder público sobre a importância da música como alternativa efetiva de desenvolvimento humano. Incentivo e democratização da cultura. Integração com a comunidade. Movimentação do comércio e da economia local. Criação e geração de postos de trabalho. 

O Femudiv foi responsável por trazer a primeira ópera completa para a cidade, um feito inédito para o interior, e que celebrou um marco na cultura regional. As apresentações públicas reuniram cerca de 50 mil pessoas em nossos teatros, auditórios e espaços públicos.

SIGA FEMUDIV NAS REDES SOCIAIS: 

FacebookYouTube